A Editora JBC lança mais um título pelo selo Start!, abrindo espaço para o quadrinho nacional de raízes independentes. Desta vez, o autor Guilherme Match é quem apresenta sua obra autoral KOPHEE, em parceria com a designer Gabê Almeida. Com aventuras pelo mundo dos diferentes métodos de preparo do café, a história também fala sobre amizades e reflexões que vão além da xícara de café.

O quadrinho KOPHEE, que já foi lançado de forma independente pelo autor em 2019, ganha agora uma nova edição com extras, 192 páginas, capa com orelhas e verniz localizado e impressão em larga escala pela JBC. O quadrinho já está disponível para pedidos no sistema Ohmina.

 

Clique e faça o seu pedido agora

 

KOPHEE Capa

KOPHEE Capa

KOPHEE

A história

MONO é um dos poucos lugares que ainda serve café de verdade, resistindo ao progresso tecnológico e ao “caminho da inovação”, em uma cidade tomada pelas vending machines da OMNi corp. É nele que Ink e Mali encontram significado em busca de um momento extraordinário. KOPHEE é uma história sobre café. Mas também é sobre pessoas, amizades e descobertas. É sobre descobrir seu potencial, sem se perder no caminho.

Autoria

Guilherme Match é quadrinista, ilustrador e autor da série Rocksling. Entrou para o mundo dos quadrinhos publicando fanzines. Com estilo variado, carrega entre suas influências mangás como Blade e Akira e histórias de distopia. Sua paixão pelo café, o levou também a se formar como barista (especialista no preparo de cafés).

Entrevista com Guilherme Match

KOPHEE

Autoria: Guilherme Match e Gabê Almeida
Gênero: Aventura, ação
Páginas: 192
Capa com orelhas e verniz localizado
Volume único
Preço: R$54,90
ISBN: 978-65-5594-383-2
Editora JBC

Sobre o Start!

Start! é o selo destinado aos artistas que desejam diversificar a publicação de seus trabalhos, usando alguns serviços que uma editora pode fornecer. A curadoria oferecida pela Editora JBC pelo Start é como uma “incubadora”.

O primeiro passo é a distribuição de conteúdo autoral no formato digital. A ideia é ampliar a oferta de conteúdo nas principais lojas de e-books: Kindle, Kobo, Google Play e iBooks. A produção abre espaço também para a possibilidade de lançamentos em novos formatos especiais, em POD (print on demand) e outros.