A Editora JBC mantém o e-mail como principal canal de comunicação com você, lojista. Por isso, pedimos sempre para que fique atento à sua caixa de e-mails. Cada um trará um recado pertinente às suas vendas, seja com promoções especiais, dicas e conteúdo extra que podem te ajudar com argumentos de venda.

Queremos proporcionar a melhor experiência de compra e venda para os nossos parceiros, então dividimos os comunicados em grupos. Confira, a seguir o que cada um abordará.

Como se organizar com nossos e-mails?

Para facilitar a nossa comunicação, dividimos os e-mails em temas, que serão identificados entre chaves “[]”. Veja o que cada tema significa.

[Pré-reservas Ohmina]

Toda vez que o e-mail começar com [Pré-reservas Ohmina] quer dizer que tem mangá em produção e queremos garantir que você tenha os volumes em suas prateleiras. Como a tiragem de cada produto é limitada, criamos o mecanismo de pré-reserva para facilitar a sua compra e agilizar o manuseio do pedido. Desta forma, quando o mangá efetivamente chegar no nosso centro de distribuição, ele já terá um destino certo, em vez de ficar esperando o processamento de novas compras.

Por isso, quando os produtos estiverem disponíveis para pré-reserva será o momento ideal para abrir as pré-vendas (ou encomendas) na sua loja.

[Vitrine Ohmina]

A tag [Vitrine Ohmina] é a indicação de que novos produtos chegaram à nossa vitrine virtual no sistema Ohmina Pedidos. É a indicação de que os mangás e livros estão disponíveis para novos pedidos.

Nestes e-mails, você encontrará uma lista de lançamentos e reposições, oportunidades imperdíveis (como novos brindes e descontos especiais em produtos do catálogo).

[Ohmina Extra]

Nesta seção, enviaremos tudo o que for considerado um comunicado extra. Por isso, preste bastante atenção, pois no [Ohmina Extra] podem conter informações úteis sobre nossas operações, informações sobre títulos, atualizações, checklists, dicas de vendas.

 

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